Quarto de Casal

janeiro 27, 2017

Olà blogamigas,
Não tenho aparecido por cá porque "importei" uma gripe de França, coisa bastante fina, não acham?, hehehe. Aqui vos deixamos imagens de mais um quarto do empreendimento que decorámos este Verão.
Utilizámos um papel de parede em chevron dourado, que lhe conferiu um ar bastante sofisticado. A cabeceira de cama é em sintético de pele branca, com tachas.



Tal como fizemos no quarto do andar superior, idealizámos uns módulos laterais que incorporam a mesa de cabeceira, módulos esses que foram guarnecidos com luzes led.


As almofadas são brancas e verde num tecido alinhado. Confeccionámos as almofadas  mais pequenas, utilizando o linho verde para fazer losângulo. Interessante o efeito, não concordam? Aos pés da cama, lá está a habitual mantinha dourada...e fofa.



E por hoje é tudo. Para a semana, tal como prometido, trago as fotos de alguns ambientes da "Maison et Object", que ainda estão no telemóvel da minha afilhada, que também foi connosco a Paris...e foi TÃO BOM!!! Bom fim de semana. Beijinhos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. simples e bonito,gostei muito em particular do papel de parede��e das almofadas��Parabéns!Elisabete

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe