Casa no Mediterrânio

fevereiro 19, 2016

Olá blogamigas,

Começo por vos dizer que a minha ausência se deveu a uma constipação terrível. Ontem, chegada à Exponor, diz-me um fornecedor amigo: "ainda hoje faleceu um amigo meu, com 35 anos, saudável, de pneumonia". Animador, não acham? hehehe.

Hoje estou em casa em "modo off" e apareceu-me em Casa Très Chic, esta vivenda que me fez suspirar...









Este fim de semana queria tomar o pequeno almoço "em cima" do mar. É pedir muito???









































 Na próxima segunda-feira não me é possível passar por cá mas na terça-feira apareço para vos dar conta de mais um projecto nosso... uma moradia T3 no Algarve. Sem falsa modéstia? Acho que fizemos um excelente trabalho. Apareçam.
Bom fim de semana.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe