Bom fim de semana

setembro 12, 2014

Olá blogamigas,
Hoje não posso ficar por muito tempo porque tenho visitas a chegar cá a casa mas não queria deixar de vos desejar um bom fim de semana e também de partilhar convosco a alegria do comentário que publiquei respeitante ao último post. É uma benção lidar com clientes como a Sónia, clientes que, embora saibam o que pretendem, nos deixem dar asas à nossa imaginação. 

Felizmente, nestes 12 anos de existência tivemos a sorte de agradar aos clientes que, regra geral, nos dizem que excedemos as suas expectativas mas a reacção desta cliente foi surreal. Por norma, os clientes dão-nos abertura para lhes fazermos uma "acção de despejo" e só regressam a casa quando lhes informamos que a decoração está completa...o mesmo aconteceu com a Sónia. Neste caso, só temos pena de não ter uma máquina de filmar porque a Sónia não se cansava de afirmar que aquela não era a sua casa...de tão bela que estava e hoje, o comentário deste extraordinário ser humano  deixou-nos com uma vontade imensa de continuar e fazer mais e mais. OBRIGADA SÓNIA!!!

Não podendo alongar-me mais, deixo-vos com esta imagem que a minha prima Dulce me enviou do hotel onde se encontra instalada...só pode ser para me provocar, não concordam???




Desejo-vos um óptimo fim de semana, que embora se avizinhe chuvoso...sirva para colocarmos a leitura em dia...o sono em dia...as sessões de cinema caseiras em dia...enfim...DIVIRTAM-SE!!!

Voltamos na Segunda-feira com as restantes imagens da vivenda da Sónia.

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe