QUARTO DE BÉBÉ

agosto 28, 2014

Olá blogamigas,
Tal como prometemos, apresentamos o nosso mais recente trabalho, o quarto da Matilde. Os pais já tinham confiado em nós aquando da decoração do seu apartamento e pensamos que, mais uma vez, não os decepcionámos.

Antes de iniciar o projecto, tivemos uma pequena reunião com a mãmã em que lhe demos a conhecer só as linhas gerais do que viria a ser o quarto do seu pequeno "rebento". Dada a proximidade com a cliente, ficou tudo ao nosso critério...o que fez com que pudéssemos dar asas à nossa imaginação. 

Escolhemos um papel de parede com riscas fininhas cinza e branco. Uma vez que o quarto comporta, optámos por fazer uma cómoda com 2.5mt. É composta por portas e gavetas por forma a albergar todo o tipo de coisas necessárias na hora de tratar do bébé






Idealizámos espelhos com o mesmo desenho da cómoda e a prateleira foi projectada meramente para colocação das letras com o nome da bébé.





Considerámos um cadeirão com um ar romântico mas que fosse confortável na hora de amamentar a pequena Matilde.




A cama consiste numa cabeceira estofada, com sommier, tipo estúdio uma vez que o quarto, embora de boas dimensões, é relativamente estreito.








A carpete foi feita por medida e é em chevron cinza e branco... adorámos o resultado.









E assim terminámos mais um projecto que tanto prazer nos deu a executar...um projecto que,segundo os papás babados, excedeu as suas expectativas...honestamente? Esperamos que excedam também as vossas. Obrigada por estarem desse lado.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá bom dia
    Adorei este vosso projecto, gostaria de saber quais as dimensões deste quarto.
    Obrigada
    Mafalda Sousa

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda. Obrigada pelo seu comentário. O quarto decorado tem cerca de 18 m2.

    ResponderEliminar
  3. Olá Boa tarde! Adorei a decoração :-) podem-me ajudar e dizer onde posso adquirir o tecido ou cortinados e o tapete? Obrigada. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. Obrigada pelo seu comentário. Tudo o que viu publicado sobre a casa da Sónia poderá ser adquirido na nossa loja.

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe