Olá

março 20, 2014

Olá blogamigas,

Sabem, hoje sinto-me cansada...física e psicologicamente...estava a precisar de umas férias...ou, de uma forma mais modesta, já me contentava com um fim-de-semana prolongado...embora só me seja possível ausentar-me no feriado do 25 de Abril, isto se não decidirem, com um passe de mágica, retirarem-nos esta regalia. Se bem se recordam, não seria a primeira vez.

Encontrei estas imagens e esforçei-me intensamente por me imaginar neste cenário...e não é que consegui? Num ápice recuperei as energias...




























Pois é, gostei tanto que nem me importei muito que não tivessem mostrado imagens do interior. A avaliar pelo exterior? só pode estar magnífico...mas quem sente a sua falta? Fiquem bem. Até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe