janeiro 15, 2014

Olá blogamigas,

Hoje "passei aqui" só para vos deixar um conselho: VIVAM A VIDA...GOZEM-NA ENQUANTO É TEMPO!!! E perguntam vocês: "a que propósito vem esta conversa agora?" passo a explicar... enquanto vos escrevo estas linhas tenho uma amiga de 45 anos a lutar pela vida. 

Já se imaginaram a respirar todos os meses...todos os dias...todas as horas da vossa vida através de uma botija de oxigénio??? Não??? pois eu também não, mas essa tem sido a sua realidade de há 8 anos para cá e neste momento em que vos escrevo está num bloco operatório a fazer o transplante dos dois pulmões. 
Estou numa dualidade de sentimentos pois se por um lado fiquei feliz com a notícia do transplante, uma vez que a vida dela estava por um fio, por outro tenho receio que hoje tenha sido a última vez que falei com ela...
E isto ainda levanta outra questão: para que a vida da minha amiga possa continuar alguém teve que partir...alguém está a chorar a morte do seu ente querido.
A frase "só para a morte não há solução" nunca me pareceu tão verdadeira, o que nos devia levar a pensar nela todos os dias..nos momentos em que nos aborrecemos com coisas fúteis e efémeras. 

FORÇA GUIDA!!!!




You Might Also Like

1 comentários

  1. concordo plenamente! é pena que não nos lembremos disso com mais frequência...talvez assim a nossa vida com os seus altos e baixos fosse apreciada...pela positiva!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe