junho 07, 2013

Olá blogamigas,
Não sei se concordam comigo mas esta semana passou num ápice. Hoje fizemos gazeta e ficámos em casa a organizar os nossos roupeiros, a mudar as roupas de Inverno para Verão...embora não saibamos se foi uma decisão acertada pois, pelo que dizem, o Verão este ano é uma utopia.  
Voltando aos roupeiros...há tanto para organizar e, falo por nós, são  sempre dias de muita indecisão porque surgem sempre as dúvidas..."devo doar???"..."este ano não usei esta ou aquela peça...mas será que para o ano irá ser-me útil???"...tendo como referência a nossa experiência querem um conselho??? Tudo o que não utilizaram nesta estação... NÃO volta a sair do roupeiro...por isso desfaçam-se dessas peças e façam alguém feliz!!!!!!
Dizia eu: há tanto para tirar do roupeiro...penso que falo pela maioria das mulheres ao dizer que gostamos dos roupeiros e cómodas a abarrotar...pelo menos nós por aqui, quando saímos, arranjamos sempre um pretexto para adquirir aquela "pecinha"  que julgamos ainda faltar na nossa já vasta colecção...então, acessórios...são a nossa perdição.
E foi neste ambiente de fada do lar que nos surgiu a ideia de mostrar imagens de closets ... Uma dica aplicável a closets ou a simples roupeiros??? Arranjem forma da arrumação ser funcional e prática pois desta forma torna-se muito mais fácil, na azafama do dia a dia, manter tudo organizado... e tentem tudo por tudo fazer uma mini "vistoria" nem que seja uma vez por mês para não cair na tentação de começar a desprezar o espaço. Concordam???









Bom fim de semana prolongado...que embora chuvoso, sirva para recarregar baterias.  Encontramo-nos, para a semana, no sítio do costume!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe